Politica da loja
Atendimento ao cliente
O site Bazar MTG conta com vários canais de atendimento ao cliente, sendo eles: telefone, Whatsapp, redes sociais, e-mail e pelo próprio site (chat e formulário de contato).
Privacidade e segurança
Nosso site não solicita senhas ou qualquer outros dados pessoais que não sejam relacionados ao envio e entrega de produtos. Como segurança não realizamos entrega e estorno de valores a terceiros.
Para maior veracidade das informações sempre entre em contato pelos canais de atendimento listados em nosso site, caso necessário solicite confirmação e nunca faça transações em caso de duvida. Os integrantes de nosso site estão listados em nosso site na aba contatos.
Consultas e Atacado
Os pedidos em grande quantidade podem sofrer alterações mediante quantidade em estoque e também devem ser realizados pela Liga Magic. Nosso site reserva-se o direito de aceitar ou recusar novos pedidos em caso de erro de publicidade ou erro por manutenção e atualização na pagina da loja.
O prazo para avaliação e entrega de grandes pedidos podem variar conforme demanda e localização dos mesmos.
Lotes de cartas podem ser disponibilizados e alterações podem ser realizadas conforme estoque, neste caso nossa equipe entrara em contato informando sobre a disponibilidade e entrega do pedido.
O cliente deve conferir o pedido em ate 48 horas do recebimento, em caso de erro ou devolução favor entrar em contato junto nossa equipe. Não realizamos devoluções ou estorno de valores a terceiros.